Em visita ao pavilhão Pará dos municípios, o vereador presidente Rafael Raiol, Gilberto Neto,e Ailton dos Santos estiveram presente nesse grande evento muito importante para o nosso município que teve um grande destaque na Cop 30.
7833690a-b8cf-4925-affc-6dc7c329f251
0
Compartilhar:
